domingo, 28 de setembro de 2008

Anos rebeldes... Ânus rebeldes!

Após um belo [mas fantasioso] texto do nosso [ilustríssimo] blogueiro Beto, falando sobre os paradigmas do amor [não leu? Clique AQUI que merece], eis que vamos voltar a nossa programação normal de mundo [Bem menos poética e mais polêmica]. Beto, eu prometo que ainda farei um texto sobre a minha visão do amor contemporâneo, mas vamos deixar para um segundo momento. Hoje, quero apenas comentar três notícias que me fizeram refletir [nausear] nas últimas duas semanas, sobre o quão moderna [cabarelizada] está a nossa sociedade.

Semana passada, deparei-me com a seguinte manchete: “Mulher traída leiloa calcinha da amante” [Lá fui eu, gastar meu precioso tempo pra ler esta preciosidade urbana]. Pois bem, a danada da australiana, não achou por menos ser traída e ainda decidiu promover um leilão na tentativa de difamar o marido. A verdade é que o fato teve repercussão internacional e a senhorita com certeza foi bem mais ridicularizada de que o "glorioso Calabar”! [É aquela história de que se a merda ta feita, não mexe que fede mais!]

Muitooooo mais inteligente foi a brasileira [Não que eu concorde, mas reconheço a esperteza, hehe]. Tomou um chifre e processou a amante por danos morais. Na primeira instância obteve ganho de causa e poderá receber uma indenização de R$31 mil. Fico imaginando, caros leitores, se essa moda pega no Brasil [Um minuto de silêncio]. O que vai ter de neguinha pedindo pra tomar chifre não está no gibi [Já estou vendo até manchete de jornais falando do novo “golpe do chifre”]. Por outro lado, poderemos ter o maior índice de falência por pagamento de indenizações já registrado no Brasil [Quer conhecer um candidato a pobre? Seja homem ou mulher! Vá ao espelho! Já fiz esse exercício!].

Por fim, fechando este novo conceito de sociedade, a notícia mais preocupante: “A comercialização de cabaços”. Primeiro foi uma norte-americana que leiloou sua virgindade para bancar os estudos. Depois a modelo italiana, que está querendo vender seu hímen por [inacreditáveis] dois milhões e meio de reais. E como esse tipo de pureza não demora a chegar no Brasil, a sobrinha de Gretchen, Carol Miranda, estuda vender sua virgindade para uma produtora pornô por 500 mil reais [Virgem?!?].

Eu fico imaginando que daqui há alguns anos, o cara vai na balada, fica com a mina, começa a pegação, vai pro carro, a coisa esquenta e pá... até que na hora de encurtar a distância, a mina vai soltar um: “Não... só podemos ir até aqui, porque daqui pra frente está a garantia da minha casa de praia!” [Vai encarar maluco? Eu não acho graça!]. O pior de tudo é que com certeza terá algum louco que vai achar o máximo e vai pagar [Agora me diga qual é a graça de comer um “Kobe Beef” - uma das carnes mais caras do mundo - mal passado? Bem... pelo jeito, há rico e besta pra tudo!].

Enfim, quem tiver filho novo, aconselho a fazer uma poupança desde cedo para que no futuro ele não sofra com o pagamento de indenizações ou então precise de um extra pra desvirginar uma moça financeiramente careeeente [mas do jeito que vai, talvez o governo crie a Bolsa Cabaço]; Se for uma filha, de beleza exterior patente, pode ficar tranqüilo, se ela não for bem nos estudos, pelo menos ela tem um hímen como garantia [Parem o mundo pra eu descer!].

No mais, aposto que em 10 anos, [infelizmente] ninguém vai mais se impressionar com estes tipos de notícias! Afinal, anos rebeldes, ânus rebeldes... [fico aflito só de pensar qual será a próxima pérola!]

8 comentários:

KK disse...

Primeiramente, te parabenizo pelo texto, existem palavras que incomodam mas o tema exige isso. Embora seja rídiculo as formas que as pessoas utilizam para ganhar dinheiro fácil, não podemos ficar aquém, sem analisar o que as pessoas são capazes de fazer para conseguirem algo, nem que seja aparecer na mídia por alguns segundos.São criticas como esta sua que nos fazem parar e refletir sobre como anda a sociedade que vivemos e o nosso papel na mesma.

Roberto Eduardo(Beto) disse...

Nunca vi um cadarço(termo politicamente correto) render tanto...adoro!
hahahaha

Elvis Guimarães disse...

se a gente parar pra pensar... tem gente que mata e sequestra pra ganhar dinheiro... vender "a honra" pelo menos soh faz mal à propria pessoa (e aos bons costumes)...

e quanto às palavras... acho q citar algumas palavras mais "mundanas" não empobrece o texto, ja que o contexto foi bem mais quieto

tamires lima disse...

Ígor, tá ótimo do jeito que tá, não baixou o nível hora nenhuma, já que todos os seus textos são do mesmo estilo...hehehehe

... me fizesse rir pouco viiiu??!
Adoreii!
Beijo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
Adooorei Magooo!
;)

Ígor Mago disse...

Kareen,
É verdade. A banalização da privacidade em troca de dinheiro está se tornando tão comum, que em pouco tempo, fatos como esses serão considerados normais!!!
Grato pelos elogios! :)

Beto,
É sempre polêmico, entidade! hehe!

Elvis,
Concordo que há muita coisa pior, ou melhor, bem pior! Mas também não podemos encarar com normalidade, esta avalanche de oportunismo que estampa as páginas de jornais.

Tamires,
A idéia é sempre essa, tratar aqui assuntos polêmicos ou sérios, com um toque de humor e rebeldia! hehe!

Nem sempre vou acertar na dose, mas a idéia sempre será discutir e divertir! :)

Vlw pelos elogios e continue acessandO e comentandO! :D

Laís,
Valeu pelo acesso menina!
Continua lendo e comentando, que vem mais por aí!

Unknown disse...

uhuhuhu

continuo adorando e aplaudindo teus textos Seu Igor! mtoooo bom!!

Renata disse...

Só para atualizar as informações com algo ainda mais chocante:

A virgem sobrinha de Gretchen, Carol Miranda, lançou o filme, "Fiz pornô mas continuo virgem". Nem precisa de muita imaginação para saber como né?

O cúmulo isso.

Renata