quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NOTA OFICIAL


Notas oficiais foram feitas para divulgar algo que chame a atenção de todo um público alvo. Uma mudança, uma morte, um esclarecimento, enfim, uma mensagem que muitas vezes informa algo IMPORTANTE a respeito de algo NADA IMPORTANTE. Antes de qualquer coisa, apesar dos meus 45 dias de sumiço, informo que esta não é a nota oficial que anuncia o meu óbito! [Apesar de que talvez Elvis esteja bolando alguma forma para que isso aconteça].

A minha ausência é justificada por duas doenças simultâneas que me atacaram nos últimos dias: Trabalho e Mestrado. A primeira, de nome científico Totalmentis Ocupadis é uma doença que proíbe que você passe mais de 10 horas em casa. Já a segunda, Estudas Prakalharus, ataca exatamente quando você chega em casa, tirando-lhe a sua noite de sono tranqüila.

Mas enfim, eu não morri. E antes que Vinícius insinue de que eu estou doente, mas só vivo viajando pra farrar no Rio Grande do Norte, eu digo que lá é onde está o antídoto que me permite viver mais três semanas sorrindo!!! [Meu coração já é um pouco potiguar, não tem jeito].

Poréééééém, diante de tanta enrolação, trago BOAS NOVAS:

Os Cegos & Surdos vão passar por uma reformulação. [Menos na equipe, que continua a mesma – até com Beto querendo dizer que NÃO, mas eu não lhe dou essa opção].
Pois bem, além dos nossos “tradicionais” textos, teremos um blog mais dinâmico, com fotos, vídeos e outras coisas úteis e inúteis tentando levar um pouco de entretenimento e informação, à você, mudo que tanto insiste em discutir nesse espaço.

[Mas você pensa que acabou???]

Não é só isso. Acertamos com um dos principais portais do nosso estado e este blog está sendo transferido para o Câmera 21. Isso mesmo. Mudaremos de endereço ainda esta semana e prometo que teremos nesta nova morada uma atualização quase que diária.

Fiquem atentos que o novo endereço será divulgado neste fim de semana.

Cegos & Surdos – versão 2.0
Mais cego, mais surdo e muito mais confuso!!!

P.S 1: Perdão pela ausência, companheiros de blog. Estou levando uma grade de cerveja pra Campina neste fim de semana, para celebrarmos a paz! Não me matem! :P
P.S 2: Agradeço muuuitoo, a todas as cartas, e-mails, telefones, requisitando o meu retorno! Prometo não desapontá-los, minha legiããããão de TRÊS leitores! :D

5 comentários:

Roberto Eduardo(Beto) disse...

Mago,eu te odeio...

Vinicius Nóbrega disse...

Welcome Mago
kkkkkkk

eu sei q vc vai se redimir com um texto fodástico
hehehe

Andreza Veiga disse...

o/

Sueuda disse...

Parabéns meninos, pelo sucesso do blog.
E que bom que vc ta curado Igor.

BamBoocha disse...

três leitores??????
so aqui vão 5!!!